Falando sobre desafios

Adriele E. da Silva

falando-sobre-desafios

Oi gente! Esse é o 2º dia do ano e estou super empolgada! Sempre fico assim no começo do ano, acho que todos ficam. Enfim, no post de hoje vou mostrar pra vocês os desafios que vou participar ou continuar participando em 2015 (essa é uma das minhas metas para esse ano).

6 on 6: Para participar desse desafio é preciso ter blog e é um dos desafios que comecei a participar em 2014. Nele eu tenho que postar 6 fotos todo dia 6, respeitando o tema combinado pelo grupo. Eu adoro esse desafio, porque adoro fotografia e ele está me ajudando a melhorar. (Veja os posts do 6 on 6)

IMG_20150102_111246

#desafioprimeira: Também comecei em 2014 (mais precisamente em dezembro). É um desafio fotográfico (também está me ajudando a melhorar!). Nele tenho que postar uma foto por dia e cada dia tem um tema diferente, criado pela Luh e quem mais quiser dar palpite. Tem também o #semanaprimeira, onde o tema sugerido deve gerar uma foto pra semana. Para participar desse desafio precisa ter conta no Instagram. (Conheça o blog da Luh e saiba mais sobre o desafio)

Mais-fotos-por-favor

“Mais foto por favor”: Esse eu vou começar esse ano. Nele terei que postar 6 fotos toda semana e cada semana o grupo decide um tema. Para participar desse desafio é preciso ter ou um blog ou uma conta no Instagram e Whatsapp, porque é onde o grupo foi formado.

idy

IDY: Esse é um desafio literário muito legal. Nele tenho que ler um livro por mês de acordo com o tema e fazer uma resenha depois. Então sim, teremos muuuitas resenhas no blog (vou compensar o ano passado)! Para participar basta se inscrever aqui.

Desafio Literário 2015: Outro desafio literário e nele tenho que ler dois livros por mês, cada um com um tema diferente. E também tenho que fazer resenha. Para participar, se inscreve aqui.

lendo-e-comentando

Lendo e Comentando: Mais um desafio literário (Pretendo ler muitos livros esse ano). Nele tenho que ler um determinado livro, junto com todo mundo que estiver participando e depois rola um bate papo no grupo. Para participar precisa fazer parte do grupo.

IMG-20141227-WA0001

Projeto 3 em 1: Esse é um projeto bem legal, nele o grupo que está participando vai escolher 3 filmes de acordo com um determinado tema e aí assistiremos esses filmes e depois discutiremos sobre eles. Para participar basta apenas participar desse grupo.

E aí, bastante coisa, né? Mas espero conseguir cumprir tudo. Então acompanhem o blog para saberem como estou me saindo!

Beijos Mágicos!!

                                                                                    

Conheça o outro desafio que participei, o #100HappyDays.

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

8 comentários sobre “Falando sobre desafios

  1. Adorei todooos! Só não vou participar do desafio das fotos porque sou daquelas tias que tira foto de cabeça cortada até hoje XD. Mas amo ler e ver filmes, e esses casam bem com a proposta do meu blog. Também fico super empolgada nos inícios dos anos, mas dessa vez quero manter a empolgação até o último dia. E a minha grande meta é “menos internet, mais livros”. Quero entrar de cabeça nesses desafios para conseguir minha meta desse ano *-*
    Adorei o blog, minha querida, andei fuçando e gostei do conteúdo *-*
    Bjos!

    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com

    • Muito obrigada por gostar do blog, fico muito feliz. E que bom que gostou dos desafios, sobre os das fotos, eu também era uma péssima fotógrafa, agora consegui melhorar um pouco, então você também pode melhorar. Irei agora mesmo dar uma espiadinha no seu blog. Beijos Mágicos!! ♥

  2. gostei do seu blog e deste desafio talvez eu posso participar é só deixar tudo sem encaixar direitinho no meu blog kkk eu me organizar é sempre bom começar novos desafios e projetos…
    Abraços:D 😉

  3. Olha eu desejo que você tenha todo tempo do mundo para cumprir tudo isso com maestria.
    Eu to amando seu blog, o desafio e suas fotos ❤
    Meu irmao sabe o quanto AMO fotografar, foi ele quem indicou o desafio *-*
    e eu to amando participar.
    Tudo de bom pra você ♥
    Beijinhos

Deixe um comentário

