O presente do meu grande amor

Adriele E. da Silva

20141229_135951

Desculpa gente! Era pra essa resenha ter sido posta dia 24, mas com toda a loucura do fim do ano e a minha falta de organização, acabei atrasando (demais) o post. Mas pelo menos vamos começar o ano com resenha!

“O pessimismo não tem lugar neste livro – afinal, o Natal é época de esperança.”

20141229_135643O presente do meu grande amor
Autor: Muitos… 12
Organizado por: Stephanie Perkins
Editora: Intrínseca
Página: 351
Nota: ♥♥♥♥               4/5

20141229_135723

12 contos com a temática das festas de final de ano, tudo com um toque de romance e magia. É isso que encontrará em O presente do meu grande amor.

20141229_170347

Cada conto foi escrito por um autor diferente e não possuem nenhuma ligação, diferente do livro Deixe a neve cair, onde os contos são interligados.

20141229_140333

Eu amei o livro e apenas alguns contos não me agradaram muito, pois os autores desses contos não souberam desenvolver a história ou exageraram um pouco. O que menos gostei foi o “Papai Noel por um dia” do David Levithan, o que me deixou mal, porque sempre ouvi coisas boas sobre o autor. E os que mais gostei foram “Meias-noites” da Rainbow Rowell e “A dama e a raposa” da Kelly Link, eles são muito fofos e lindos, mereciam livros próprios. Estou louca para ler outros livros delas e dos outros autores também.

20141229_135908

Todos os contos possuem histórias de amor e são muito gostosos de ler, além de serem muito divertidos, deixando o livro com uma leitura muito leve.

20141229_135951

Gostei do livro como um todo, a capa é linda, a ilustração é maravilhosa (foi feita por Jim Tierney), o espaçamento e o tamanho da fonte são ótimos, outra coisa que facilita muito a leitura, e amei o papel poroso.

20141229_135741

A Stephanie Perkins ganhou meu coração com a organização do livro e com o conto dela, “É um milagre de Yule, Charlie Brown”.

20141226_163827

O presente do meu grande amor é incrível e perfeito  para ser lido no final do ano. Comprem para vocês e para dar de presente. Super indico!

E vocês, já leram? Então deixem nos comentários o que acharam e qual o conto que mais gostaram.

Beijos Mágicos!!

                                                                

Clique aqui e veja as outras resenhas.

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

6 comentários sobre “O presente do meu grande amor

Deixe um comentário

