1 ano do Living for Harry

Adriele E. da Silva

primeiro-aniversario-do-blog

Pois é, já passou um ano. Dia 1 de janeiro de 2014 eu tomei uma decisão muito importante na minha vida, recriar o Living for Harry. E depois de muitos posts, eventos, livros, loucuras e quase desistência, o meu blog lindo e que se tornou um dos meus maiores orgulhos está completando 1 ano! Então hoje é dia de festa, de comemoração e de muita alegria!

Não sei muito o que dizer, nem o que fazer, então vou fazer a única coisa que veio na minha mente. Agradecer. Agradecer a todos os leitores do blog, a todos os meus seguidores do twitter e do Instagram, a todo mundo que acompanha a página do blog no facebook. Quero agradecer, porque vocês me fazem muito feliz, porque vocês estão me ajudando a realizar meu sonho. Quero agradecer as meninas do 6 on 6 que são muito fofas e que me ajudaram a melhorar as fotos e realizar outro sonho, que era participar do projeto. Agradecer ao Thiago e à Camila que são autores incríveis e que foram muito legais comigo. Quero agradecer à minha mãe pelos bonecos de feltro e por curtir as minhas publicações, mesmo as vezes não entendendo nada. Quero agradecer a todos os blogueiros que me apoiaram. Devo agradecer aos meus amigos, principalmente a Carol e a Fernanda que são as chatas mais lindas do mundo, e ao meu melhor amigo do mundo, o Akira, que foi muitas vezes no cinema comigo, mesmo quando não queria. Também quero agradecer à Alyni que está sempre divulgando os posts do blog nas redes sociais.

Amo muito meu blog e amo saber que vocês gostam! Que venham mais 5, 10, 15 anos de blog e que vocês estejam sempre aqui acompanhando e me ajudando a manter esse meu sonho!

Agora que já agradeci e que 2015 já começou é hora do blog voltar com tudo!

Feliz aniversário pro blog e feliz 2015 para todos nós!

Beijos Mágicos!!

                                                                      

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

2 comentários sobre “1 ano do Living for Harry

Deixe um comentário

