#Adeus2014

Adriele E. da Silva

Feliz-Ano-Novo

Pois é, daqui algumas horas estaremos começando um ano novo e é durante esse tempo que minha cabeça enlouquece. Me encho com pensamentos, dúvidas, medos, lembranças e o que mais quiser me enlouquecer nessas últimas horas do ano. E tenho certeza que esse ano não será diferente, afinal esse foi um ano cheio de coisas para pensar. Mas esses pensamentos não são tão ruins, até porque todo mundo gosta de retrospectivas, certo?

Melhor eu mudar de assunto, afinal preciso terminar esse texto, depois enlouquecer.

Acho que está na hora de desejar a todos os melhores votos, né? Então ok, desejo que todos vocês sejam muito felizes, que sintam menos saudades, que realizem todos os seus planos, que tenham ótimos sonhos. Desejo que em 2015 (e pra sempre) não sofram decepções, mas se sofrerem, aprendam com isso e com todas as coisas que acontecerem. Espero que se divirtam muito, leiam muito e ouçam muitas músicas de madrugada.
Enfim, espero e desejo que 2015 seja muito melhor que 2014 para todos nós. Um feliz ano novo e vejo vocês em 2015!

Beijos Mágicos!!

Imagem: Internet (Tumblr)
Deixe um comentário

