Especial de Natal – 5 filmes para assistir no Natal

Adriele E. da Silva

20141204_102451

Oi gente! Hoje é véspera de Natal, a minha data preferida no ano todo. Então é óbvio que tinha que ter post no blog.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir filme, principalmente no Natal, porque entro de verdade no clima. Por isso vim indicar 5 filmes que eu adoro e que tem tudo a ver com essa data linda e mágica!

1- Harry Potter e a Pedra Filosofal

hp 1

Quem não quer passar o Natal em Hogwarts? Eu amo demais esse filme e assisto ele desde os 6 anos. A cena do Salão todo decorado é tão linda e mágica!

2- Edward mãos de tesoura

Edward-Scissorhands

Outro filme que fez parte da minha infância e que eu amo muito. É muito lindo e emocionante, me faz chorar demais! shuahsha

3- Barbie e o Quebra-Nozes

barbie e o quebra nozes

Com certeza é o meu filme preferido de Natal, sempre gostei dos filmes da Barbie (mesmo não gostando muito de brincar de boneca) e esse é com certeza o meu preferido de todos. Adoro a história, os personagens, as músicas, TUDO!

4- Grinch

kinopoisk.ru

Esse filme é super natalino, emocionante, divertido e assustador (tinha muito medo do Grinch). É o filme perfeito!

5- O estranho mundo de Jack

jack

Eu sei, é um filme de terror e é para o Halloween, mas convenhamos, o Jack sequestra o Papai Noel e tenta recriar o Natal, então sim, podemos e devemos assisti-lo. É divertido e muito fofo!

Essas são as minhas indicações, deixem nos comentários quais os filmes que vocês gostam de assistir no Natal!

Beijos Mágicos!!

Imagens: Internet

                                                                              

Clique aqui e veja outros posts do Especial de Natal.

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

2 comentários sobre “Especial de Natal – 5 filmes para assistir no Natal

Deixe um comentário

