Tag: Criaturas da Noite

Adriele E. da Silva

Oi gente! Eu sei, eu sei. O Halloween foi ontem, mas como eu disse nesse post, eu AMO o Halloween e convenhamos, ainda estamos em clima de gostosuras e travessuras, então decidi responder essa tag. Eu ia responder a tag original, porém assisti o vídeo do Eduardo e resolvi responder a adaptação que ele fez.

Como a tag funciona: preciso escolher um livro para cada criatura mágica.

Créditos da tag:

Quem criou:
Blog: Katytastic
Canal: Katytastic

Onde vi:
Canal: Perdido nos Livros

Vamos começar?

1) Vampiro: Um livro que sugou toda sua vida quando acabou

20141101_162734

 

Terminei esse livro recentemente e ele literalmente sugou minha vida. Não conseguia dormir, prestar atenção nas aulas, nem fazer nada, porque precisava terminar de ler e quando terminei fiquei sem reação, sem saber o que fazer.

2) Lobisomem: Um livro que você começou a ler e achou que era uma coisa e depois de um tempo se transformou em outra totalmente diferente

20141101_162751

 

Comecei esse livro pensando que ele seria uma coisa, mas quando continuei lendo descobri um livro muito bom e que foge do esteriótipo que as pessoas esperam dele. Para ver a resenha que fiz dele, clique aqui.

3) Zumbi: Um livro que você abandonou e deixou pra morrer, mas que depois de um tempo começou a ler e adorou

20141101_162812

 

Minha tia me deu esse livro, mas inicialmente, ele não me interessou, então deixei ele “morrendo” na estante. Mas um belo dia, estava sem nenhum livro para ler, então decidi ler e amei, amei tanto que ele se tornou um dos meus livros preferidos.

4) Fantasma: Um livro onde mortes acontecem o tempo todo

20141101_162830

 

Sim, Harry Potter entrou na lista. J.K. Rowling se empolgou nesse livro. Foi morte pra todo lado, de todo tipo, para todos os gostos e para, é claro, acabar com os leitores. Para ler a resenha, clique aqui.

5) Bruxo: Um livro com magia

20141101_162842

 

Não, não escolhi Harry Potter. Escolhi Pirâmide Vermelha, porque no meio de toda a mitologia egípcia, existe um pouco de magia.

6) Demônio: Um livro com personagens possuídos

20141101_162909

 

Temos personagens possuídos por Eidolons, espíritos de possessão.

7) Anjo: Um livro onde os protagonistas são bons e inocentes

20141101_162923

 

Nesse livro, a protagonista é bem inocente e boazinha, assim como seus tios. Para ler a resenha, clique aqui.

8) Alien: Um livro que se passa em outro mundo

20141101_162934

 

A história não se passa em outro mundo, mas sim em outros mundos. Tinha que colocar esse livro na tag, porque ele é muito fofo e perfeito!

Quem quiser responder a tag, está convidado e indicado!

Beijos Mágicos!!

                                                                        

Para ver outras tags, clique aqui.

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

2 comentários sobre “Tag: Criaturas da Noite

Deixe um comentário

