Meus blogs preferidos #3

Adriele E. da Silva

Oi gente! Hoje (na verdade, ontem) é dia de compartilhar com vocês blogs que gosto e que indico pra vocês. E já que ontem foi o dia nacional do livro, o post será especial, porque os 4 blogs que indicarei hoje são literários. Espero que adorem tanto quanto eu!

Garota it

garota it

Eu sou super apaixonada pelo blog da Pam, principalmente pelos vídeos. Ela foi uma das pessoas que me inspirou para criar meu blog. Os posts dela são ótimo, os vídeos são muito legais e ela sabe muito bem como tratar os assuntos, além de indicar livros incríveis! E… Dia 28, o Garota it completou 5 anos. Então eu tinha que indicar o blog dela!

Para visitar o blog, clique aqui.

Katytastic

katytastic

Um blog internacional! Conheci o trabalho dela pelo Youtube e como amei os vídeos dela, resolvi conhecer o blog e amei! Ela é muito fofa e divertida. Ótimo para conhecer livros novos e treinar seu inglês.

Para visitar o blog, clique aqui.

Recanto da Mi

recanto da mi

Além de uma blogueira fofa, o Recanto da Mi possui outras qualidades como: layout fofo, posts variados, posts bem escritos e muito bem feitos. Outra forma legal de saber mais sobre aquele livro que está afim de ler ou para conhecer livros novos.

Para visitar o blog, clique aqui.

Desejo Literário

desejo literário

Conheço esse blog há pouco tempo, mas já gostei de toda a fofura dele. Desde o layout até a forma que a blogueira cria os posts.

Para visitar o blog, clique aqui.

Essas são as minhas escolhas do mês!

Beijos Mágicos!

                                                                          

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

