Especial: Dia das Crianças – “A Shadow of Blue”

Adriele E. da Silva

capa do post

Antes de mais nada eu vou me desculpar, eu sei, passei muito tempo longe do blog, mas não foi porque quis. Fiquei doente, então não consegui postar nada. Mas, vou tentar compensar meu sumiço, com os posts que estou devendo (como esse post) e com outros posts muito legais.

Agora sim… Oi gente!!

poster

O segundo post do Especial: Dia das Crianças (clique aqui e veja o primeiro post) será um post muito fofo e com um tom de azul. Trouxe um curta, muito fofo e especial que achei no blog da Melina. Me apaixonei por ele, pela arte, pelos personagens, pela história, pela simplicidade e pela forma como me fez pensar na infância, não só na minha, mas na infância como um todo.

“A Shadow of Blue” conta a história de uma garotinha que vê uma borboleta e é a partir daí que a aventura começa, só que não mais com a garotinha e a borboleta e sim com as suas sombras.

Espero que vocês gostem tanto, quanto eu gostei.

Depois de assistirem, deixem nos comentários o que acharam!

Beijos Mágicos!!

                                                                                              

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

2 comentários sobre “Especial: Dia das Crianças – “A Shadow of Blue”

Deixe um comentário

