Especial: Dia das Crianças – Top 10 Filmes Infantis

Adriele E. da Silva

Oi gente! Hoje começa o Especial: Dia das Crianças. Nesse especial vou postar alguns Top 10 com temas ligados à infância (~duh). E pra começar, vou escolher os 10 filmes que eu mais gostava de assistir quando era pequena e que fazem sucesso até hoje (E sim, teremos MUITOS filmes da Disney).

1) A Bela e a Fera

A bela e a fera

Sim, esse é um dos meus filmes favoritos no mundo todo. Adoro a história, amo a Bela, queria ter a biblioteca da Fera. Até dancei a música do filme na minha festa de 15 anos. Só amor! ❤

2) Barbie e o Quebra Nozes

barbie e o quebra nozes

Minha tia sempre comprava os VHS e, futuramente, dvds da Barbie e levava pra eu assistir com a minha irmã. Mas esse filme me marcou muito. Primeiro, porque AMO o Natal e segundo, porque amei a história e o filme é muito fofo!

3) Procurando Nemo

PROCURANDO NEMO

Um filme MUITO fofo e engraçado. Amo os amigos que o Nemo fazem, o amor do Marlin pelo filho e a falta de memória da Doris. Esse é um dos filmes que eu mais assisti, vivia colocando o VHS (sim, VHS).

4)

Tarzan

Nossa, esse está na lista de filmes mais assistidos por mim quando era pequena (esse e o próximo da lista). Amo as músicas, os personagens e principalmente: a Terk!

5) Harry Potter e a Pedra Filosofal

...

Eu sei, eu devia ter colocado com primeiro da lista, afinal foi um dos filmes que mais marcaram a minha infância e foi o filme que eu mais assisti quando era pequena, mas quis colocar ele só agora.

6) Dinossauros

dinossauros

Outro filme que não sei como não quebrei o VHS de tanto que assistir. Eu sempre gostei de dinossauros e aquele filme, mesmo eu sendo uma criancinha, me tocava muito e ao mesmo tempo me divertida demais!

7) Monstros S.A.

monstros sa

Um filme de monstros que consegue ser um dos filmes mais fofos do mundo! Adoraria ter sido assustada por um deles, ou talvez não. Mas seria muito legal ter conhecido um dos monstros (Na verdade, teria sido muito legal ter conhecido todos os personagens da minha infância).

8) Barbie e o Lago os Cisnes

barbie e o lago dos cines

Mais um filme muito fofo da Barbie que eu amava muito (Acho que era a coisa mais feminina que eu gostava). Os personagens são fofos, as músicas são muito meigas, as coreografias eram super legais e a história: mágica!

9) Xuxa e os Duendes

xuxa

Sim, eu era fã da Xuxa e sim, eu amava esse filme. Adorava a história, os personagens e toda a magia do filme. Um dos melhores filmes nacionais (Minha opinião).

(Não achei muita coisa sobre esse filme.)

10) Irmão Urso

irmao_urso

Eu assistia muito esse filme, mas quem amava mesmo era a minha mãe, ela assistia direto! Acho o filme bem engraçado e ao mesmo tempo muito fofo.

Esses foram os filmes que fizeram parte da minha infância. E quais são os de vocês? Deixem aqui nos comentários!

Beijos Mágicos!!

                                                                                 

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

3 comentários sobre “Especial: Dia das Crianças – Top 10 Filmes Infantis

Deixe um comentário

