6 on 6 – Tema Livre

Adriele E. da Silva

Oi gente! Pra começas as novidades de outubro, venho apresentar o novo projeto que estou participando. Agora todo dia 6, teremos um post especial com 6 fotos que tirarei durante o mês (esse mês será a única exceção) com um tema específico.

O tema de hoje é livre, pois vai servir como apresentação das blogueiras que estão participando!

eu

 

livro

 

musica

bino

irmãs

cabelo azul

1) Essa é a nova eu, o que tem de diferente? Algumas coisas que vocês vão descobrir aos poucos e assumi os cachos. CHEGA DE CHAPINHA!

2) Como tenho que me apresentar, resolvi listar algumas coisas que gosto, como: livros;

3) Música (e mais livros!);

4) Meus animais de estimação (Só consegui tirar foto do Bino, a Luna e meus gatos não estavam com ânimo pra foto);

5) Minha família e amigos (e parques).

6) E essa é a foto que torna o post de hoje uma exceção, ela é meio antiga, mas quis colocar no post, porque estou louca pra pintar meu cabelo de azul!

Beijos Mágicos!

Clique nos links abaixo e veja o post dos outros blogs que estão participando do projeto:

My Life As Alícia
Ingrid Wonderland
Estranha Mente
In Attic
Chuva, Chá e Poesia

                                                                               

Siga o blog nas redes sociais e fiquem por dentro do projeto: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

E siga meu instagram pessoal para ver outras fotos: @apenasadrika

2 comentários sobre “6 on 6 – Tema Livre

  1. Posts com uma família linda, vários parques, bichos, uma blogueira nerd e muitos; mais muitos livros. A melhor entrevista. Uhuuuuuuuu ^^

Deixe um comentário

