Eu sabia que isso ia acontecer

Adriele E. da Silva

sadness

Como pude acreditar em você? Como pude acreditar nas palavras que me disse?
Você conseguiu me iludir perfeitmente, dizia mentiras olhando nos meus olhos e eu que sempre fui tola e te amava (na verdade, acho que ainda amo) acreditei em cada palavra dita.
Não foi a primeira vez que me machucou desse jeito e você sabe disso. Sempre me machucou, mas eu continuei te amando, me agarrando aos momentos bons, às tardes assistindo filmes, jogando ou simplesmente deitados, às vezes que disse que me amava. Me agarrei à cada toque, cada palavra, cada beijo, cada sonho. Devo ser masoquista.
Acho que nunca vou entender o que aconteceu ou o que eu te fiz, você simplesmente sumiu. Você nem sabe, mas naquele dia em que decidiu brigar comigo e se afastar, eu estava muito feliz, por sua causa, mas você foi lá e destruiu tudo, a minha felicidade e os dias seguintes. Ainda tive um pouco de esperança, mas você destruiu isso também.
Me lembro de uma de nossas conversas, onde você disse que não cansaria de mim, eu acreditei, mas acho que lá no fundo sabia que não era verdade. Eu sabia que isso ia acontecer, só não sabia que seria assim.

Agora tudo que me resta é a saudade.

                                                                                                         

Para ver outros textos: ♥1 | ♥2 | ♥3

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

4 comentários sobre “Eu sabia que isso ia acontecer

Deixe um comentário

