Meus blogs preferidos #02

Adriele E. da Silva

Oi gente! Como prometido nesse post, hoje é dia de compartilhar com vocês os meus blogs preferidos desse mês. Fiquei meio distraída e não visitei muitos blogs novos, mas conheci alguns novos e legais.

Acorda Magrelissa

magrelissa

Esse foi o primeiro blog que compartilhei com vocês lá na fan page do blog. E devo dizer que estou apaixonada pelo blog da Melissa. Ele é cheio de fotos, ilustrações (feitas por ela) e posts muito legais e bem feitos. A diversidade do blog é bem grande e o layout, uma fofura.

Para visitar o blog, clique aqui.

Garota eZine

garota ezine

O blog da manu fala um pouco sobre tudo e é super fofo e organizado, na aba de navegação estão todas as categorias do blog, achei isso bem legal!

Para visitar o blog, clique aqui.

Cereja Black

careja black

Já comecei adorando o nome super diferente e o layout simples. Sim, essas são as primeiras coisas que reparo quando visito um blog (acho que todo mundo foca nisso, inicialmente). O blog da Gessica, também fala sobre assuntos variados de uma forma leve e cheia de fotos.

Para visitar o blog, clique aqui.

Agindo diferente

agindo diferente

O blog da Danie é mais focado em moda, mas chamou minha atenção pelo layout e a atitude super forte da blogueira. Outra coisa legal é que ela tem um canal no Youtube, onde ela também fala sobre outros assuntos.

Para visitar o blog, clique aqui.

Meus Pensamentos de Papel

meus pensamentos de papel

Mais um blog sobre moda (que também fala sobre outros assuntos) que também tem um layout fofo e simples (sou viciada em layouts e estou louca pra mudar o do blog). Os posts são claros e bem feitos, com fotos e coraçõeszinhos.

Para visitar o blog, clique aqui.

Lady Stronger

lady stronger

Esse blog super fofo e sonhador pertence à Flávia e fala sobre vários assuntos. Adorei os textos e os posts literários e sobre música. Um blog bem leve e gostoso de ler.

Para visitar o blog, clique aqui.

Um sonho chamado Londres

um sonho chamado londres

Ok… Primeiro, eu também amo Londres. Segundo, o blog da Geovanna é o mais diversificado da lista desse mês, tem um pouco sobre tudo mesmo! Amei o layout fofo e o “clima” do blog, leve, organizado e feliz!

Para visitar o blog, clique aqui.

Esses são os blogs escolhidos do mês (foram bastante, né?). Visitem todos e se divirtam!

Beijos Mágicos!!

                                                          

Clique aqui e veja o primeiro Meus blogs preferidos.

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

7 comentários sobre “Meus blogs preferidos #02

  1. Oi Adriele *—-* Não sabe como fiquei contente em me ver na sua lista, ainda mais com essas palavras, muito obrigada ♥ Conheci os outros blogs que você mencionou e gostei bastante do Meus pensamentos de papel, um amorzinho ><

    Cheiro

  2. Adriele, fiquei super feliz em me ver na sua lista de blogs preferidos, eu agradeço muito o seu reconhecimento e fico feliz que tenha gosta do meu blog.Nossa sem palavras, fiquei feliz hiihi. Obrigada de coração fofa ♥
    Beijoooos ;*

Deixe um comentário

