Aquecimento para “Se eu ficar”

Adriele E. da Silva

se eu ficar

Oi gente! Hoje, como já publiquei na fanpage do blog, é a estreia de “Se eu ficar”, filme baseado no livro de mesmo nome que foi escrito por Gayle Forman. O filme foi dirigido por R. J. Cutler e é estrelado por Chloë Moretz, Mireille Enos, Liana Liberato, Lauren Lee Smith e Jamie Blackley. Só vou assistir o filme amanhã, mas como a estreia é hoje e alguns de vocês vão assistir hoje e alguns ainda não conhecem muito sobre o filme, decidi fazer esse post pra deixar vocês ainda mais animados para assistir.

Para quem ainda não conhece muito o filme ou quer fazer um aquecimento antes de correr pro cinema, trouxe algumas fotos e o trailer.

Fotos:

Se eu ficar 1 Se eu ficar 2 Se eu ficar 3 Se eu ficar 4

Trailer:

Quando vi o trailer que passou na tv, prestei atenção na música que estava tocando e fiquei muito feliz, porque é a música “Say Something”, uma música muito fofa. Então trouxe o vídeo oficial e um cover que eu amo muito.

Vídeo oficial:

Cover:

E aí, vão assistir o filme hoje ou outro dia?

Beijos Mágicos!!

Deixe um comentário

