Tag: Minha vida em Hogwarts

Adriele E. da Silva

tag - minha vida em hogwarts

Oi gente! Hoje (dia 1º de setembro) é um dia muito especial para os Potterheads, porque é o dia em que os alunos voltam ou começam a frequentar Hogwarts.

Teoricamente, eu já estou formada, mas acho que posso matar as saudades da nossa amada escola. E para isso, responderei a tag “Minha vida em Hogwarts”.

Como a tag funciona: Preciso responder 13 perguntas.

Créditos da tag:

Quem criou:
Blog: Olhos de Ressaca

Onde eu vi:
Blog: Fofocas Literárias

1. O que veria no espelho de Ojesed?

Me veria com meus amigos, usando o moletom da USP (pra representar a realização do meu maior sonho que é passar lá).

ojesed

2. Que animal seria o seu animago ou patrono?

Essa pergunta é bem difícil, mas vou escolher um gato (ou um cachorro). São os animais que eu mais gosto.

3. No que o seu bicho papão se transformaria?

Em um palhaço ou uma galinha (sim, uma galinha).

4. Que cheiros sentiria na poção do amor?

Chocolate, livros e amaciante (sou apaixonada pelo cheiro do amaciante).

5. Onde passaria o seu tempo livre e por quê?

Na biblioteca, porque adoraria ler todos os livros de lá. E na cabana do Hagrid, porque ia adorar brincar com o Canino e conversar com o gigante mais fofo do mundo.

cabana

6. Qual seria a sua posição no Quadribol?

Batedor, porque sou lerda demais para ser apanhadora, nunca fui uma boa goleira e não sei se sirvo para ser artilheira.

7. Livro e Filme favoritos?

Livro: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; Filme(s): Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo.

8. O livro que menos gostou?

Harry Potter e a Câmara Secreta, é bullying de infância (Culpa da minha irmã u.u)

9. Partes do livro/filme que te fizeram chorar?

SPOILER!! A morte de alguns personagens: Sirius, Dobby, Snape e Fred; e o Epílogo.

10. Personagem favorito?

São 3: Os gêmeos Weasley e a Hermione.

twins-gf

11. Já jogou algum dos jogos de vídeo game?

Sim, um dos jogos do PS1 e o jogo do 5º filme para DS.

12. Ficou feliz com o final?

Fiquei bem triste por causa das mortes, mas fiquei bem feliz com o final.

13. Quanto é que Harry Potter significa pra você?

Muito, nem tenho como transmitir isso em palavras, porque é um sentimento forte e lindo demais para ser explicado. Eu acompanho a Harry Potter desde os 6 anos e posso dizer que essa saga deixou minha infância e início de adolescência ainda melhores, além de ter aumentado meu amor pela leitura e pelo cinema.

Desejo a todos os alunos boa volta às aulas e boa sorte para os novatos (Cuidado com a Floresta Proibida).

Beijos Mágicos!!

                                                                      

Para ver outras tags, clique aqui.

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

4 comentários sobre “Tag: Minha vida em Hogwarts

Deixe um comentário

