Desabafo, vestibular e um pedido de desculpas

Adriele E. da Silva

estudar

Oi gente! Sumi por um tempinho, né?

Esse ano está sendo meio maluco, mas agora as coisas estão ficando mais sérias. Terminei o ensino médio em 2012 e ainda não estou fazendo faculdade, fiz cursinho ano passado, mas infelizmente não passei. Tentei estudar em casa esse ano, mas não rolou, por diversos motivo, então voltei pro cursinho. E é por isso que dei uma sumidinha, ainda publico algumas coisas na página do face, mas estou meio ocupada e me acostumando com a rotina nova, então não tenho muito tempo para cuidar do meu amado blog.

Prometo que vou me esforçar e organizar para manter o blog e vocês atualizados. E pra provar que vou manter essa promessa, amanhã (se tudo der certo) terá post novo e já vou avisar que teremos muuuuitos posts especiais, mas não posso contar nada por enquanto. Deixarei vocês informados sobre a minha “caminhada” rumo à meu sonho e sobre tudo que está acontecendo no mundo dos livros e filmes. Então me desculpem e tenham um pouco de paciência com a falta de posts no blog.

Agora que já desabafei, pedi desculpas e já deixei vocês informados sobre meu desaparecimento e futuro do blog, hora de voltar a estudar e conseguir realizar meu sonho!

Ah… Deixem nos comentários em que série estão e o que estão fazendo para realizar seus sonhos.

Beijos Mágicos!!

Foto: tumblr

                                                                             

Sigam o blog nas redes sociais e saiba de todas as novidades: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

