Desafio #100HappyDays #15

Adriele E. da Silva

Oi gente!! E esse é o último post da série: “Desafio dos cem dias“. Durante 100 dias, tinha que postar uma foto, de algo que tinha me feito feliz, no instagram usando a hashtag #100HappyDays. Foi uma experiência muito legal, primeiro porque eu amo fotografar, mesmo não sendo muito boa nisso, e segundo porque me mostrou que mesmo naqueles dias que eu to super mal, com raiva do mundo, existe algo que me fez sorrir, que fez o dia valer a pena. Espero que esse desafio me faça reclamar menos e espero continuar vendo essas coisas pequenas e especiais. Agora chega de blábláblá e vamos ver as últimas 5 fotos!!

pantano de sangue96) A minha mãe adotiva, a Thais, me emprestou o livro “Pântano de Sangue” (Assim que possível teremos resenha aqui no blog). Fiquei meio receosa sobre ele, mas fui lendo, fui lendo e acabei gostando muito do livro, a ponto de não conseguir parar de ler.

apresentando o bino97) Minha família cresceu mais um pouco, com mais um novo membro: Bino, o porquinho da Índia. Se preparem pois ele e a Luna irão invadir o blog logo, logo.

desenhando o bino98) O Bino realmente conquistou o amor de todos, principalmente da minha irmãzinha, então eu e ela fizemos esse desenho de boas vindas.

cidade de vidro99) O Akira (melhor amigo do mundo) me emprestou o 3º livro da série Os Instrumentos Mortais. Tem coisa melhor no mundo do que ter um amigo que gosta de ler e que te empresta livros?

último dia100) E no último dia do desafio, resolvi me inspirar em uma blogueira que eu admiro muito, a Melina, e fiz um desenho. Nele tem algumas coisas que eu gosto e que me fazem muito feliz. E assim, eu terminei minha participação no desafio mais alegre que já vi!

Agora é só esperar o próximo desafio…

Beijos Mágicos!!

                                                                              

Para ver mais fotos do meu dia-a-dia, siga meu instagram pessoal: @apenasadrika

E siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

 

Deixe um comentário

