Encontro Potterhead: 3 anos do Adeus

Adriele E. da Silva

Foto final

Oi gente! Já contei nas redes sociais (então acompanhe o blog e fique por dentro de tudo. Os links estão no final do post) que domingo, dia 20 de julho, aconteceu o 3º encontro Potterhead, um evento criado pela Tabata e pelo Felipe com a ajuda de alguns organizadores e eu me incluo na lista. O encontro foi criado no intuito de reunir os fãs de Harry Potter e relembrar os filmes e livros, o primeiro encontro aconteceu em 2012, um ano depois do lançamento do último filme da saga, por isso “(número) ano(s) do Adeus”.

As pessoas que participam do evento são divididas em grupos que são suas casas em Hogwarts e são organizados pelos monitores. Então acontecem várias atividades que dão pontos para suas casas e prêmios para os participantes e assim no final, a casa que tiver mais pontos, ganha a Taça das Casas, igual ao filme.

O encontro acontece no final de semana mais próximo do dia 15 de julho, no parque Ibirapuera em São Paulo. Durante todo o dia, várias coisas são vendidas, como bottons, poções, canecas, camisetas, etc.

Como esse é um momento muito importante para mim e para muitas pessoas, resolvi fazer um post com algumas fotos tiradas no evento (todas as fotos foram tiradas pelos participantes). Ah… Antes que eu esqueça, além do site Patrono Net que é o organizador do evento, o Thiego do canal Observatório Potter também estava presente.

Hora das fotos:

Grifinória

Grifinóri

 

trio de ouro fake(Hermione, Harry e Rony – Prova das Cenas)

Lufa-Lufa

Lufa-lufa 2

 

Lufa-lufa

 

Corvinal

Corvinal (comigo)

 

Corvinal (sem eu)

 

alguns corvinos

 

Cena Rony e Hermione(Hermione e Rony – Prova das Cenas)

eu e a bandeira

(E essa sou eu com a bandeira da Corvinal, feita pela Marília)

Não achei foto de todo o pessoal da Sonserina, a única que tenho é essa.

Tatuagem

 

Cosplayers

Cosplay

 

Fotos com o Thiego do canal Observatório Potter

Cosplayer Felipe e Thiego OP

Cosplayer Jennie e Thiego OP

 

Outras fotos

pessoal 1

 

pessoal 2

 

pessoal

 

E é isso galera. Eu tive que ir embora cedo, então não apareci em muitas fotos.

Se você foi no evento e quer compartilhar as fotos que você tirou, pode posta-las na página do evento (clique aqui).

Beijos Mágicos!!

                                                                                 

Acompanhe o blog nas redes sociais e fique por dentro de tudo: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

