Desafio #100HappyDays #14

Adriele E. da Silva

Oi gente!! Pois é, eu dei uma sumida essa semana, foi meio que a minha folga, por causa do número de posts que foram pro ar na última semana (para ver os posts, clique aqui). Mas agora voltei e pra começar vou mostrar as fotos do desafio (que já está acabando)!

Argentina não88) Domingo (13/07) foi a final da Copa do Mundo 2014 e lembramos que o Brasil não estava lá, então o jogo foi entre Alemanha e Argentina e claro que escolhi a Alemanha, por mais que eles tenham tirado o Brasil da final, eu não podia torcer pra Argentina. aushuah

livro e celular89/90) Pois é, eu postei a mesma foto duas vezes e nem percebi, a questão é que essa foto representa todo o amor que eu tenho pela saga mais linda de todas. A música é Marchin On da One Republic e foi usada em uma homenagem para Harry Potter.

livros91) Estou muito animada, porque mês que vem acontece a Bienal do Livro aqui em São Paulo e eu vou! (Ah… Os livros são da minha mãe)

Luna voltou92) A minha companheira de todas as horas voltou pro desafio! Sempre me animando e mordendo.

perry93) Esse mês, fez um ano que a JMJ aconteceu e é claro que eu tinha que me lembrar dessa semana que foi além de muito divertida, foi uma experiência incrível. E para representar, tirei a foto da minha garrafinha de água do Perry, minha mãe me deu de presente, na semana da viagem.

batman94) Tirando o fato de que eu não sei desenhar, eu posso dizer que amo pintar e fazer coisas relacionadas a artesanato, então resolvi pintar para demonstrar o quando um certo amigo é especial pra mim, porque ele é o único que me atura, até nos momentos mais difíceis.

corvinal 201495) E pra começar bem essa semana e terminar bem a semana passada, nada melhor que reencontrar pessoas muito especiais e divertidas e ter um dia muito perfeito, graças a elas. Domingo também foi dia do amigo, então essa foto se encaixa perfeitamente na situação.

O desafio está na reta final, faltando apenas 5 dias para acabar, nem acredito nisso! Então estarei de volta daqui a 5 dias!

Para acompanhar o final do desafio em tempo real, siga meu instagram.

Beijos Mágicos!!

                                                              

Siga o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  |  Instagram  |  Skoob  |  We Heart it 

Deixe um comentário

