Desafio #100HappyDays #12

Adriele E. da Silva

Desculpem o atraso, mas tive uns probleminhas, por isso o post não foi publicado ontem. Mas antes tarde do que nunca, né? Então vamos ver as fotos da primeira semana de julho!!

The Sims74) Eu e o Akira ficamos uma parte do domingo jogando The Sims e foi bem legal!

bookthroughphone75) Essa foto também está lá no instagram do blog e ela foi tirada pra responder a tag #bookthroughphone que eu achei muito legal e resolvi participar, gostei tanto da foto que coloquei ela aqui no desafio.

5inco minutos76) Nada melhor pra me animar do que assistir os vídeos (muito engraçados) da Kéfera.

academia 177) O treino novo está me matando, mas no final vai valer a pena.

irmã x78) Conheci uma das bebêzinhas mais fofas do mundo. É a irmã da minha amiga Fernanda. *–*

quartas de final79) Mais um jogo do Brasil e mais um momento de muito desespero e muita alegria! Ganhamos mais um jogo e estamos cada vez mais perto do Hexa, mas infelizmente o jogador Neymar se machucou e não vai mais jogar na Copa.

me achando80) Depois de dia sem passar maquiagem, resolvi passar um pouco e me senti muito bem quando me olhei no espelho. 🙂

tag no instagram - pj81) Essa é outra foto que está no instagram do blog. Essa é pra responder outra tag, de um desafio que vai durar 30 dias, sigam o blog e acompanhem o desafio.

Domingo que vem eu posto mais fotos, de mais momentos felizes!!

Beijos Mágicos!!

Deixe um comentário

