Desafio #100HappyDays #11

Adriele E. da Silva

Oi gente!! Mais fotos do desafio…

Disco lp67) Domingo eu fui em um sebo com o Akira e comprei esse LP e ganhei esse livro (que eu dei pra minha irmãzinha).

Mais um jogo68) Brasil x Camarões… Mais um jogo, mais uma foto!! E sim, a minha irmãzinha é uma leoa. #rawn

figurinhas hp69) Mais um momento nostalgia: A minha irmãzinha (que está invadindo o desafio) achou minhas figurinhas repetidas do 3º álbum dos filmes.

trecho hp170) Estava relendo Harry Potter e a Pedra Filosofal e tinha que dar destaque para essa frase, pois foi ela que deu origem ao meu twitter (Gred_Forge_)

17 anos hp71) Dia 26 de junho fez 17 anos que o Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado e também foi o dia que eu terminei a releitura dele (Veja o post de comemoração aqui).

role com as migas72) Depois de muito tempo, eu consegui sair com as minhas lindas e matar as saudades.

Outro jogo73) Brasil nas oitavas de final… O jogo mais difícil até agora… Mas ganhamos!! #RumoAoHexa

Ok… Agora vamos esperar essa semana e ver o que acontece. Para acompanhar em tempo real siga meu instagram: @apenasadrika

Beijos Mágicos!!

                                                                                                                           

Vamos aos pedidos de sempre:

Compartilhe os posts com seus amigos e me ajude a divulgar o meu trabalho.

E acompanhe o blog nas redes sociais: Twitter  |  Facebook  | Instagram  |  Skoob  |  We heart it

Deixe um comentário

